Após ficar oito meses na prisão por ter sido acusado de atopelar e matar um adolecente de 16 anos, Bruno Krupp vai conseguir ser solto, desde que sua defesa conseguiu um habeas corpus, para aguardar seu julgamento em liberdade. Nesta quarta-feira (29), o modelo deixará o cárcere. De acordo com o G1, o ministro  Rogerio Schietti Cruz acolheu a alegação dos representantes do acusado de que ele estaria sofrendo coação ilegal pelo Tribunal de Justiça do Rio.


O ministro também contou que os advogados de Bruno afirmam que o regional não levou em conta que o cliente deixou de ser réu em outro processo, no qual era acusado de estelionato. No pedido de soltura, a defesa do modelo também disse que ele é réu primário e tem bons antecedentes, além de estar preso há quase oito meses. O juiz informou que o processo contra Bruno continua seguindo normalmente.

Para sair da prisão, o modelo terá que seguir algumas ‘ordens’ definidas pelo magistrado, como entregar  seu passaporte; comparecer mensalmente em juízo; ter seu direito de dirigir suspenso; e colocar tornozeleira eletrônica. Caso não cumpra as decisões judiciais, ele poderá ser preso novamente.