Jogo movimentadíssimo no Adauto Moraes, mas Juazeirense e Bahia apenas empataram em 1 a 1 na estreia das equipes no Campeonato Baiano. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Jhonata marcou para o Cancão de Fogo, enquanto Ramon empatou para o Bahia.

Na próxima rodada, a segunda, o Bahia vai fazer sua estreia em casa na competição. No domingo (26), o Tricolor recebe, em Pituaçu, o Vitória da Conquista. A partida está prevista para às 16h. A Juazeirense também joga em Pituaçu, mas no sábado (26), contra o Jacobina, às 16h.

Primeiro tempo
Apesar do susto no primeiro minuto de jogo, quando a Juazeirense quase abre o placar no Adauto Moraes, o Bahia conseguiu controlar as ações do jogo. Em suma, as equipes fizeram um início de jogo animado. Na melhor chance do Tricolor, Lepo vacilou na finalização ou o goleiro Roger saiu bem demais, e evitou o primeiro gol do jogo. Veja como foi:

Antes do primeiro minuto de jogo, Alex Travassos, do Cancão, avançou pelo lado direito e cruzou fechado. A bola passou perto do gol do goleiro Fernando. Susto no início da partida! O Bahia responder aos 7, com Gabriel Esteves, que recebeu de Mayk e mandou de primeira, por cima do gol de Roger.

O Bahia voltou a assustar aos 32. Mayk recebeu na esquerda e cruzou na medida para Saldanha, sozinho, saltou para cabecear, mas a bola foi no canto esquerdo do gol de Roger Kath, que espalmou a pelota.

LAMBANÇA DE FERNANDO! Lepo recuou para o goleiro Fernando, que tentou dominar e deixou a bola passar, mas goleiro também conta com sorte e foi o que aconteceu com Fernando… a bola saiu pela linha de fundo e foi para escanteio.

SAIU BEM ROGER! O Bahia respondeu aos 42. O Tricolor saiu em contra-ataque com quatro jogadores contra apenas um marcador da Juazeirense. Lepo recebeu bola enfiada na frente do gol, mas tentou driblar Roger, que saiu bem e fez a defeza. Que chance desperdiçada pelo Bahia!

Segundo Tempo
A bola nem bem rolou e a Juazeirense abriu o placar, na falha da defesa do Bahia. Não deu nem tempo do Cancão comemorar. O Bahia conseguiu chegar ao empate após a arbitragem marcar penalidade em cima de Saldanha, convertido por Ramon. Após o gol de empate, a Juazeirense foi para cima em busca do segundo gol e avançou a marcação, pressionando a saída de bola do Bahia, que se safou bem. Mas, o Cancão de Fogo foi melhor na segunda etapa. Veja como foi:

GOL DO CANCÃO! Cobrança de falta de área, o goleiro Fernando saiu mal, rebateu errado. A bola bateu nas costas de Caio Mello e sobrou para Jhonata, empurrar para o fundo das redes e abrir o placar no Adauto Moraes: 1 a 0, Juazeirense!

GOOOOOOL DO BAHIA! O atacante Saldanha foi tocado dentro da área. Derrubado, o juiz marcou pênalti. Ramon foi para cobrança e empatou a partida para o Bahia. Tudo igual no Adauto: 1 a 1!

QUASE O SEGUNDO DO CANCÃO! Cobrança de escanteio do Cancão, a bola passou por todo mundo e Elcarlos completou de perna esquerda. No bate-rebate, a bola bateu no calcanhar de Saldanha, no goleiro Fernando não entrou. Quase o segundo da Juazeirense!

NA TRAAVE!!! Mais um susto para a defesa do Bahia. Elcarlos cabeceou dentro da área, a bola sobrou para Gugu, que bateu sem ângulo e mandou na trave. Se safou o Bahia. Quase o Cancão volta a ficar na frente do placar!

Fim de papo!

DEIXE UMA MENSAGEM

Seu endereço de email não será publicado.