Salvador recebe Feirade Empregabilidade com mais de 300 vagas de emprego e estágio Nesta quinta-feira(25), a unidade Grau Educacional Fonte Nova irá promover uma Feira de Empregabilidade, oferecendo mais de 300inscrições de empregos e estágios para a sociedade. O evento é aberto aopúblico em geral e acontece das 8h às 16h, no Grau Educacional Fonte Nova,localizado na Rua Professora Anfrísia Santiago, 432, Nazaré. 

Além das entregas de currículos e cadastro para as vagas disponíveis, os interessados terão uma programação variada ao longo do dia, com palestras voltadas à temática da ação,confecção de currículos, aferição de pressão arterial, massoterapia, teste deglicose e tipagem sanguínea, oficina de sinais vitais e oficina de primeiros socorros. “Queremos agir como facilitadores na oferta de vagas de emprego e estágio.

Tanto para os nossos alunos, como para a  comunidade, através de empresas parceiras ao Grau Técnico. Vamos também aproveitar a oportunidade  para capacitação, através de palestras com visão panorâmica da nossa realidade  socioeconômica, além de outros serviços sociais”, disse a coordenadora da Agência de Encaminhamento da unidade, Tereza Brito. Nesta edição, a Feira de Empregabilidade conta com a parceria de 9 empresas participantes: SIM, Ciee, Eib, Habilita Rh, Líder Estágios, Direcionar Rh, Ice Estágios. Instituto Captar, Rodrigo Rodrigues -Psicólogo especialista em Psicologia Organizacionale do Trabalho, Denise Matos-Coaching especialista em planejamento de carreira e Larissa Araújo psicóloga e acompanhante terapêutica. 

Grau Técnico O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.   Serviço: Feira de Empregabilidade Grau Técnico Fonte Nova  Quando: 25 de agosto,quinta-feira, das 8h às 16h Onde: Grau Técnico-  Rua Profa. Anfrísia Santiago, 432,Nazaré, Salvador Mais informações –Tereza Brito – (71) 9 -9190-0992Chico Araújo – (71) 98856-6680