Criminosos invadem uma residência em Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, deixa duas pessoas mortas e levam uma criança de três ano na fuga. As vítimas eram cunhados. O fato aconteceu nesse sábado (20).

De acordo com o G1, os bandidos entraram na casa situada no bairro Bela Vista e vasculharam o imóvel. Os dois homens, Jaciel Francisco Alexandre e Júlio César Santos, foram amarrados e depois mortos a tiros. Os familiares não souberam informar quantos criminosos participaram da situação.

Acionada a Polícia Militar iniciou as buscas pelos bandidos e pela criança levada como refém. Ainda durante a madrugada, o menino foi abandonado e localizado no Hospital Deoclécio Marques, onde chegou andando após ser abandonado nas proximidades da unidade de saúde.

Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foram ao local para a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Ninguém foi preso até o fechamento dessa reportagem.