O cantor Gustavo Mioto foi até as redes sociais para explicar o motivo de ter disparado vários xingamentos a um homem que estava na plateia do show em Franca, no interior de São Paulo, no último fim de semana.

O sertanejo viu um homem agredindo uma mulher e parou a música, xingou o agressor, além de ter pedido para que fosse feito um boletim de ocorrência. “Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal”, iniciou.

“Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acabou todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, prosseguiu Gustavo.

Por fim, ele pediu desculpas de novo pelos xingamentos: “Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus”.