Recém-chegado ao Vitória, o volante Gustavo Blanco ainda não estreou e segue sem previsão para isso. O Galáticos Online apurou que o atleta que veio por empréstimo junto ao Atlético Mineiro sofreu uma lesão grau dois em um dos treinamentos da semana passada e desfalca o Leão por, no mínimo, um mês. 

O meio-campista foi anunciado juntamente com Guilherme Lazaroni, lateral esquerdo que também se machucou treinando no Barradão e é outro desfalque para o técnico Geninho, que em contrapartida, recebe um reforço para a mesma posição de Gustavo Blanco nesta segunda-feira (11): Dionísio, um dos destaques do Atlético de Alagoinhas, chega com o meia-atacante Miller, para atuar pelo Rubro-Negro na Série C.

Gustavo Blanco Petersen Macedo, tem 27 anos e estava no Londrina no início desta temporada, onde atuou em seis partidas. Ele rescindiu contrato com a equipe paranaense e acertou com o Vitória logo em seguida. De acordo com apurações do Galáticos, o Atlético Mineiro paga o salário de Blanco de forma integral. O contrato de empréstimo do atleta com o Leão vai até o final de outubro.

DEIXE UMA MENSAGEM