O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado na primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) para averiguar uma mochila que foi deixada em frente à uma residência no Largo do Tamarineiro, no bairro do IAPI, em Salvador. A suspeita é de que há uma bomba dentro do objeto. As informações são da RecordTV Itapoan.

Em entrevista à emissora, o major da PM, Marcelo Pitta, afirmou que policiais foram acionados por moradores, por volta das 4h, após a mochila ser encontrada na porta de uma residência do bairro. Mais cedo, populares escutaram explosões, o que aumentou a desconfiança de que dentro da mochila pode haver um explosivo.

No endereço, agentes encontraram uma motocicleta parcialmente queimada, assim como uma caixa de eletricidade. “Além disso, nós nos deparamos com uma mochila na grade que dá acesso a uma residência e entendemos que, por uma questão técnica, deveríamos acionar o Bope”, disse o major.

A área onde a mochila foi encontrada foi isolada e agentes do esquadrão estão no local para verificar o contéudo que está dentro da bolsa. Os moradores da rua tiveram que sair de suas casas.

DEIXE UMA MENSAGEM