Uma gata chamada Opera comoveu todos a sua volta ao ter uma atitude inesperada. A felina fugiu de casa para ir no funeral Júlia, uma criança que a resgatou das ruas e salvou sua vida. A menina e a mãe, Luiza Aparecida, 32 anos, morreram durante uma viagem, após o motorista do ônibus em que elas estavam perder o controle dos freios.

A gatinha parece ter sentido que precisava dizer o último adeus em agradecimento. A família da criança, no início, pensou que não deveria deixar Opera ali, mas depois entenderam que ela também deveria se despedir. Opera era muito ligada à Júlia e pareceu perceber que o choro dos familiares era por algo que teria acontecido com a menina.

Opera foi resgatada por Júlia, uma garotinha de apenas 3 anos, que virou melhor amiga da felina. De acordo com relatos, a gata era muito inquieta e fugia bastante de casa. Porém, ao chegar do velório, a felina já não estava bem assim. A perda de Júlia foi triste não apenas para os familiares, mas também para a gatinha, que ficou quieta, escondida no carro após chegar do velório. De alguma forma, Opera demonstrou ter entendido que não veria mais sua dona.

O acidente que vitimou Júlia e Luiza, tiveram outras seis mortes confirmadas. No veículo, no dia do acidente, estavam trinta passageiros. Opera continua sendo cuidada pelos outros membros da família. O caso ocorreu em julho de 2021, mas voltou a viralizar em janeiro deste ano.

DEIXE UMA MENSAGEM