Após a decisão da Prefeitura de Aracaju de não realizar o Réveillon da Orla da Atalaia, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) anunciou que não fará o cadastramento de ambulantes para comercialização na extensão da faixa de areia. Passa a ser proibido também a instalação de tendas e toldos no espaço por qualquer pessoa na faixa de areia.

No entanto, as praias estarão liberadas para o banho e outras atividades, sendo estas efetuadas de forma individual. A empresa ressaltou ainda que, este ano, o trabalho, antes, durante e após a virada do ano, estará voltado para a limpeza das praias e dos calçadões das Orlas da cidade.

Os festejos de final de ano na capital sergipana acontecerão de maneira privada em restaurantes, bares, hotéis e demais locais fechados, devendo seguir rigorosamente os protocolos sanitários estabelecidos pelas secretarias da saúde estadual e municipal.

Vale lembrar que a Prefeitura do município, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), anunciou que vai promover, no dia 31 de dezembro, o ReveillOnline. A plataforma de streaming, chamada AjuPlay, reunirá shows, espetáculos, filmes e séries e é um incentivo para que as pessoas não aglomerem no final de ano.

DEIXE UMA MENSAGEM