Carrinhos, patinetes, bicicletas e bonecas são os presentes de Natal feito por crianças de comunidades carentes de Salvador. Quem quiser proporcionar sorrisos nos rostos dos pequenos pode fazer a doação para crianças, de até 10 anos, das famílias atendidas nas unidades socioassistenciais do município, através da campanha Papai Noel dos Correios.

Para esta ação, a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer – Sempre que se une aos Correios. Para participar, é necessário acessar o site https://blognoel.correios.com.br/ e adotar uma das cartinhas, até o dia 16/12. Já a entrega dos presentes, pode ser feita até 17/12.“Essa é uma parceria exitosa, realizada há alguns anos, e que muito nos agrada, porque confere muitas alegrias, não só às crianças, como também às famílias, que em maioria, devido à condição de vulnerabilidade financeira, não conseguem proporcionar esse momento aos seus pequenos”, disse o titular da Sempre, Kiki Bispo.

Os presentes podem ser entregues nas unidades dos Correios localizadas nos bairros de Amaralina, Brotas, Calçada, Caminho das Árvores e Parque Bela Vista, de lá serão direcionados às crianças de famílias referenciadas e atendidas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Unidades de Acolhimento Institucional (UAI), Centros Pop, Centro Dia para Crianças com Microcefalia e Doenças Congênitas do Zica Vírus, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Restaurantes Populares e Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS).

DEIXE UMA MENSAGEM