Com Ana Maria Braga de atestado após uma queda em casa, o apresentador Fabricio Battaglini, que substituia a loira no Mais Você, precisou ser afastado às pressas do programa após ser testado positivo para a Covid-19.

Além dele, Thalitha Morete também foi escalada para comandar o programa matutino que, nesta sexta-feira (05), anunciou que o colega vai precisar ficar afastado da emissora. “Eu fiz o teste, tá tudo tranquilo, mas o Fabrício vai ficar 14 dias afastado”, disse.

No Instagram, o apresentador postou uma foto usando máscara com a logo do Mais Você e a colega no fundo fazendo um coração. Na legenda, Fabrício disse que na Globo, todos realizam testes dia sim, dia não. Apesar de ter testado positivo, o substituto da Ana Maria afirmou que não está sentindo nenhum sintoma da doença.

Vale lembrar que em julho, Ana Maria Braga, que já está procurando um novo substituto para o seu fiel companheiro, Louro José, após a morte de Tom Veiga em 2020, também testou positivo para a Covid-19 e precisou ficar afastada por uns dias, assim como Fabrício.

 

 

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM