Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (29), suspeitos por tráfico entorpecentes através dos Correios. A encomenda foi recebida pelo Centro de Entregas e Encomendas do órgão, no terminal de cargas do Aeroporto de Salvador.

 

Equipes do Draco e da polícia civil receberam a denúncia sobre a encomenda suspeita e, diante da suspeita de tratar-se de tráfico de entorpecentes, os policiais se dirigiram até o aeroporto, montaram uma campana e aguardaram até os suspeitos aparecerem.

 

Por volta das 15h, dois homens chegaram ao terminal de cargas e retiraram o material. Os policiais abordaram os homens e eles confessaram a prática do crime e a existência de 100 comprimidos de ecstasy na encomenda, acondicionada no interior de um carrinho de brinquedo.

 

Os suspeitos afirmaram que compraram a droga pela internet e assumiram que faziam esse crime frequentemente. Um deles mencionou a existência de outros tipos de drogas em sua residência, no bairro de Escada, Suburbio Ferroviário. A polícia se dirigiu ao local e encontrou uma grande quantidade de maconha, LSD, e DMT , além de duas balanças de precisão.

DEIXE UMA MENSAGEM