Na estreia do técnico Roger Machado, na noite desta terça-feira (9) o Bahia venceu o CRB, na Arena Fonte Nova, no sufoco por 1 a 0 e se classificou para quarta fase da Copa do Brasil.

O Bahia teve muita dificuldade para furar a retranca do CRB no primeiro tempo. O Tricolor Baiano teve a bola nos pés na maior parte do tempo, mas levou pouco perigo nas raras finalizações que conseguiu. Em busca do contra-ataque, o time alagoano também deu raro trabalho para o goleiro Anderson.

No segundo tempo o técnico tirou o camisa dez Erick Ramires e colocou Fernandão, mas a partida não mudou muito e jogo continuou truncado. Aos 10 minutos um susto o atacante Zé Carlos caiu no gramado e precisou ser retirado de ambulância do campo.De volta ao jogo o clima esquentou e o juiz expulsou primeiro o lateral esquerdo CRB e depois o volante Douglas agrediu o alteta adversário e também saiu de campo mais cedo.

Nos minutos finais da partida, mais precisamente aos 53, após um jogada confusa na área adversária a bola sobra para o volante Elton, que chuta forte e o goleiro do CRB deixa a bola passar por debaixo das pernas, gol do Bahia. Final de jogo Bahia um CRB zero, com o triunfo o Esquadrão se classificou para quarta fase da competição e agora aguarda sorteio para saber quem será seu próximo adversário.

DEIXE UMA MENSAGEM