A terceira rodada da Copa do Nordeste será marcada pelo clássico entre Vitória e Bahia. Jogando em seus domínios, o Rubro-negro baiano recebe o Bahia, às 16h (de Brasília). O primeiro BaVi da temporada vai colocar frente a frente duas equipes que vêm se reformulando e que têm grandes ambições para a sequência do calendário.

 

O Leão vem de um triunfo, por 1 a 0, contra o Águia Negra, pela Copa do Brasil. Já na Copa do Nordeste, o time perdeu seu último jogo para o Bahia, por 3 a 1. Com isso, precisa vencer seu arquirrival para se manter no G4 do grupo B.

 

Dos novos contratados, três jogadores foram convocados pelo técnico Rodrigo Chagas para partida: o lateral Roberto e os atacantes Walter e Wesley. No entanto, todos devem ser opção no banco de reservas, assim como o lateral Cedric, que retornou do empréstimo ao CSA.

 

Já o volante Guilherme Rend, que está sendo negociado com o Bahia, deve ser opção para o decorrer da partida. A tendência é que a equipe seja a mesma que iniciou a partida contra o Água Negra na última terça.

 

Bahia

 

Já o Tricolor vem de um triunfo maiúsculo contra o Campinense, pela Copa do Brasil. A equipe aplicou um belo 7 a 1 e encerrou uma sequência de três jogos sem vencer. Caso vença o Vitória, a equipe pode chegar à liderança do grupo A da Copa do Nordeste.

 

Para o duelo, a única ausência é o goleiro Mateus Claus, que se recupera de uma lesão na coxa. Por outro lado, Dado pode contar com Pablo, meio-campista de 21 anos contratado junto ao Vila Nova. O goleiro Denis Júnior, emprestado pelo São Paulo, foi regularizado e também está apto a entrar em campo.

 

Porém, a tendência é que o time seja o mesmo do confronto contra o Campinense, atuando com três atacantes (Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto).

DEIXE UMA MENSAGEM