Um motorista por aplicativo foi assaltado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h, na região de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O homem foi pegar dois passageiros que, ao embarcarem para Vilas do Atlântico como destino, anunciaram o assalto na rua Praia do Flamengo.

 

Viaturas da 52º Companhia da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas após receberem a informação do assalto. Foram feitas as rondas pela proximidade, quando avistaram o veículo e iniciou a perseguição. A dupla subiu o passeio após o motorista perder o controle do veículo roubado, tentando fugir do local, porém, os policiais conseguiram alcançar os assaltantes na altura de Portão. Durante a ação, houve troca de tiros e o carro foi atingindo. Com os dois homens, foram encontrados duas pistolas de brinquedo, dois celulares e um veículo da marca Renault Logan.

 

Constantemente, motoristas de aplicativo estão sofrendo assaltos na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador. Um desses casos é o de Rafael Barbosa, de 33 anos. Ele foi morto dentro do seu veículo na noite do dia 30 de dezembro, em Lauro de Freitas. A suspeita é que ele teria reagindo ao assalto.

DEIXE UMA MENSAGEM