Uma mulher foi agredida e mantida refém no porta-malas de um veículo por criminosos na tarde desta terça-feira (5), em Fortaleza. O porta-malas foi parcialmente fechado, deixando uma das mãos da vítima para fora, chamando a atenção de um motorista que trafegava perto do carro.

 

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (5), em Fortaleza, após serem flagrados carregando, no porta-malas do carro, uma refém, que seria executada.

 

De acordo com o portal G1, a mulher foi agredida e mantida refém no porta-malas do veículo, o que chamou a atenção de um motorista, que comunicou à polícia.

 

Um adolescente de 17 anos também foi detido. A polícia apreendeu um revólver e munição no carro usado pelos criminosos.

 

A polícia informou que a garota seria levada a uma região erma onde seria executada. Ela foi encontrada com lesões nas costas, braços e pernas, mas sem ferimentos graves e não corre risco de morrer.

 

Ainda de acordo com a matéria, os suspeitos afirmaram, em depoimento, que a garota refém participou do assassinato do primo de um dos presos e queriam “vingança”. A polícia não confirmou se ela é autora do crime apontado pelo bando

DEIXE UMA MENSAGEM