Proprietários de quatro barracas do Imbuí amanheceram nesta segunda-feira (2) com um grande susto e com prejuízos ainda incalculáveis. Os estabelecimentos foram atingidos por um incêndio que destruiu grande parte das estruturas. As chamas foram debeladas por equipes do Corpo de Bombeiros após algumas horas de trabalho.

 

 

 

Apesar de não ter feito vítimas, o fogo causou danos materiais em boa parte dos estabelecimentos. Um dos atingidos foi o Bar e Restaurante Nova Alegria, que teve a estrutura parcialmente comprometida. Em entrevista ao BNews, a proprietária se mostrou bastante abalada com o ocorrido. “Por volta das 7 horas ficamos sabendo que já tinha começado o incêndio”, contou Flávia Leitão.

 

Ainda sem noção do prejuízo, a empresária contou que além das paredes, teto e equipamentos, o fogo também atingiu os produtos. “Atingiu o produto também. Estourou. Porque estava pegando fogo dentro do depósito, quando os bombeiros vieram, as caixas quentes, cerveja quente, aí pipocou tudo”.

 

 

 

Questionada sobre a ocorrência de outros casos, a proprietária contou que nunca passou por situação parecida. “Uma vez teve um pequeno foco, de um problema na churrasqueira, mas longe de ser qualquer coisa desse tipo”, disse. “É muito complicado mesmo”, completou

DEIXE UMA MENSAGEM