O lateral-direito Maurício Isla, de 32 anos, já está no Rio de Janeiro e tem contrato até o final de 2022 com o Rubro-negro carioca. O experiente lateral chega ao Flamengo para substituir Rafinha, que retornou à Europa.

“Muito feliz de chegar a um clube grande do Brasil, como o Flamengo, que no ano passado ganhou tudo. É uma emoção estar num clube de grandes jogadores e tanta história. Conheço o treinador. Sei que trabalhou por muitos anos com Guardiola. Tem que dar tempo para se trabalhar o seu estilo de jogo”, falou o lateral.

O vice-presidente de futebo do clube não poupou elogios ao novo contratado do clube: “A gente chegou na Europa na segunda-feira, hoje é sexta. Está todo mundo muito cansado. Mas deu certo. Jogador conhecido, disputou duas Copas do Mundo. Estamos muito satisfeitos. Tem uma trajetória linda. Esperamos que ele tenha êxito no Flamengo e que continuemos ganhando tudo no ano que vem”.

Isla já jogou em clubes como Juventus, Udinese, Cagliari e Olympique de Marselha, além de ter uma longa passagem na seleção chilena.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM