Uma árvore de grande porte caiu na Rua Forte de São Pedro, que liga o Campo Grande à Avenida Sete, na manhã desta segunda (20), em Salvador. Ninguém ficou ferido.

Com a queda, a árvore bloqueou a Rua Forte de São Pedro. Além disso, a árvore atingiu a fiação conectada a dois postes, e os equipamentos acabaram caindo. A região ficou sem energia.

Árvore caiu na região do Gampo Grande, atingiu fios e derrubou postes, em Salvador — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Agentes da Transalvador foram encaminhados ao local para monitoramento e desvio do trânsito. Os motoristas que saem do Campo Grande, sentido Avenida Sete, precisam descer a Ladeira da Fonte, logo após o Teatro Castro Alves. Já os coletivos do transporte urbano estão sendo desviados pela contramão, por uma rua ao lado da Praça do Campo Grande.

Agentes da Coelba também foram encaminhados ao local, assim com equipes da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), para fazer reparos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que, devido à queda da arvore, os ônibus que circulam no local tiveram seus itinerários modificados. As linhas que tem sentido Corredor da Vitoria vão seguir pela Rua Largo do Campo Grande, que está com o sentido invertido, pegando logo após a Avenida Sete de Setembro, depois segue seu itinerário.

Já as linhas que tem sentido Piedade/ Nazaré vão seguir pelo Largo do Campo grande, Vale do Canela sentido Garibaldi retornando pelos Barris e daí seu itinerário normal.

DEIXE UMA MENSAGEM