Bolsonaro rebate Mourão após vice defender isolamento: “O presidente sou eu, pô”

Após o vice-presidente da República, Gen. Hamilton Mourão, ter dito que Bolsonaro se expressou mal durante pronunciamento esta semana ao falar sobre isolamento social, o presidente rebateu e disse que Mourão é o reserva.

“O presidente sou eu, pô. O presidente sou eu. Os ministros seguem as minhas determinações. E o Mourão tem ajudado bastante, colaborado, dado opiniões, é uma pessoa que está do meu lado ali. É o reserva de vocês se eu empacotar aí, vocês vão ter que engolir o Mourão. É uma boa pessoa, podem ter certeza”, afirmou Bolsonaro.

Esta semana, após Bolsonaro criticar o isolamento social adotado por todos os estados brasileiros para evitar o aumento da proliferação do coronavírus, em pronunciamento em rede de rádio e televisão, Mourão afirmou que o posicionamento do governo “é um só”: isolamento e distanciamento entre as pessoas.

“A gente consegue aguentar dois, três meses com o plano que está aí? Não sei quanto vai chegar a nossa despesa, centenas de bilhões de reais. Tem que voltar quase tudo (setores da economia). E fazer uma campanha fique em casa. Não deixa o vovô sair de casa, deixa em um cantinho. Quando voltar toma banho, lava as mãos, passa álcool na orelha. É isso daí”, afimrou Bolsonaro.

DEIXE UMA MENSAGEM