Os meninos do Vitória fizeram valer o mando de campo e mandaram bem na estreia do Baianão. A equipe sub-23, que disputa o certame estadual, venceu o Jacobina por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), na partida de estreia da equipe na competição. O gol do jogo foi marcado pelo jovem Nickson.

Com o resultado, o Vitória assume momentaneamente a primeira posição da tabela, com três pontos ganhos. Já o Jacobina é o último colocado com os resultados de momento. Na próxima rodada, o Vitória vai até Feira de Santana enfrentar o Flu, domingo (26), às 16h. Já o Jegue da Chapada recebe a Juazeirense no sábado (25), às 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Primeiro tempo
Insosso. Assim pode ser classificado o primeiro tempo da estreia de Vitória e Jacobina no Campeonato Baiano. Com poucas chances para as duas equipes, o jogo não foi lá esse primor aos olhos do torcedor. Na conta fechada do primeiro tempo, uma chance para cada lado, mas o Vitória quem levou perigo, colocando uma bola na trave.

Aos 16 minutos, o Jacobina chegou com perigo. Ed soltou uma pancada de fora da área e o goleiro Lucas Arcanjo fez a defesa. Cinco minutos depois, o Vitória respondeu com Eron. Ele recebeu passe primoroso de Nickson, se jogou na bola e mandou na trave, assustando o goleiro do Jeque da Chapada.

Segundo tempo
O Vitória voltou melhor para a segunda etapa, mas assustou pouco. O Jacobina também pouco se arriscou na partida. Apesar da pouca movimentação das duas equipes em campo, foi o Vitória quem aproveitou a chance e abriu o placar no Barradão com Nickson. Veja como foi:

No primeiro lance de perigo para o Leão, Caíque Souza cobrou escanteio com veneno na direção de Nickson, que se jogou na bola e mandou para fora. Aos 17, Welisson foi acionado na direita, invadiu a área e soltou a bomba, mas a bola foi para fora.

O Jacobina respondeu aos 28. Dionísio cobrou escanteio na cabeça de Ricardo, que cabeceou bem, mas mandou para fora, assustando o goleiro o Leão.

GOOOOOOL DO VITÓRIA! Nickson, aos 32, abriu o placar. Léo fez jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Nickson, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. Inaugurado o marcador no Barradão: 1 a 0, Vitória!

Fim de papo!

DEIXE UMA MENSAGEM