O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luis Eduardo Holanda, confirmou a quarta morte por conta do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza. O corpo foi retirado dos escombros por volta das 6h40 desta quinta-feira (17), terceiro dia seguido de buscas. De acordo com o coronel, o corpo é de um homem, que ainda não há identificação da vítima. As informações são do portal G1.

Até a publicação desta reportagem, havia quatro mortos e sete pessoas resgatadas com vida, segundo o comando do Corpo de Bombeiros. Outros seis seguem desaparecidos sob os escombros. Mais de 300 profissionais trabalham no local dos escombros do prédio.

“Num primeiro momento falamos de nove vítimas [resgatadas com vida]. É comum neste tipo de ocorrência de alta complexidade as informações, em um primeiro momento, se sobreporem. Ao termos mais tempo para analisar dados, nomes completos, percebemos que duas das pessoas resgatadas estavam em duplicidade, não por conta de óbito”, explicou o comandante dos bombeiros.

DEIXE UMA MENSAGEM