O Vitória voltou a vencer na Série B. Na noite desta terça-feira (8), o Rubro-Negro bateu o Oeste por 3 a 1 no retorno ao Barradão e respira competição. Os gols do jogo foram marcados por Jordy Caicedo, duas vezes, e Felipe Garcia. O Oeste diminuiu com Willian Rocha.

Com o Resultado, o Vitória chegou aos 29 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Agora, o Leão ocupa a 16ª posição. Já o Oeste, com o resultado, permanece na 13ª colocação, com 33 pontos.

Na próxima rodada, a 28ª da Série B, o Leão vai enfrentar o Cuiabá, na sexta (11), às 21h30, na Arena Pantanal. O Oeste enfrenta a Ponte Preta no mesmo dia e horário, na Arena Barueri.

PRIMEIRO TEMPO
O Vitória praticamente jogou sozinho o primeiro tempo. Foi do Leão as melhores chances, criadas, principalmente, pelo recém-contratado e estreante Thiago Carleto. Os visitantes tentaram jogadas ofensivas após sofrer o gol, mas falhou na criação. Os donos da casa aproveitaram e abriram o placar com Felipe Garcia, que aproveitou cruzamento e marcou de cabeça, na melhor chance do Vitória no jogo. Antes do gol, o Leão chegou a criar boas jogadas, mas a bola teimou em não entrar. Veja como foi:

GOOOOOL DO VITÓRIA! O Leão abriu o placar aos 32 minutos. Lucas Candido fez o cruzamento da esquerda, Felipe Garcia desviou de cabeça e abriu o placar no Barradão.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Vitória aproveitou para o reinício de jogo para ampliar o marcador. Logo aos dois minutos, Caicedo fez 2 a 0 para Rubro-negro. O logo depois, foi a vez dele fazer o segundo gol no jogo. O Oeste aproveitou a única oportunidade clara de jogo e diminuiu o placar, e foi só. No final do jogo, o Vitória quase chegou ao quarto gol, mas esbarrou na trave. Veja como foi:

GOOOOOL DO VITÓRIA! Caicedo aproveitou rebote, após chute de Lucas Cândido, e mandou para o fundo das redes. O Vitória ampliou a vantagem: 2 a 0!

Aos 15 minutos, quase o terceiro do Leão. Van tabelou com Felipe Garcia, finalizou dentro da área e mandou a bola por cima do gol do Oeste. Aos 22, foi a vez do Oeste assustar. Em contra-ataque, Elvis disparou e lançou Fábio. O centroavante deixou a bola rolar e bateu de primeira. A bola passou rente a trave do Vitória!

GOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 23, Eron virou o jogo para Wesley, o aAtacante bateu cruzado, Luís Carlos deu rebote e Caicedo mandou para o gol. Mais um do Leão! O segundo de Caicedo na partida!

GOL DO OESTE! No lance seguinte o Oeste diminuiu o placar. Fábio aproveitou cruzamento de Matheus Oliveira, fez o giro e bateu para o gol. Martín Rodríguez deu rebote, Alyson aproveitou e cruzou para Willian Rocha, mandar para o fundo do gol e diminuir o placar.

QUASE O QUARTO! Carleto cobrou escanteio na primeira trave, a bola sobrou para Eron, que bateu para o gol e mandou na trave!

DEIXE UMA MENSAGEM