O mês de outubro é de conscientização , prevenção e celebração pela vida no Centro Educacional Normélio Moura da Costa, localizado no municipal de Dias D’Ávila.

Com o tema :“ Previna-se e Celebre a Vida”, alunos e professores se organizam para promover no próximo dia 04 de outubro , uma programação rica e diversificada, que inclui palestras, oficinas, apresentações, exposições e muito mais.

As ações nesse dia serão voltadas à saúde, prevenção e cuidados com o corpo. “Esse projeto acontece há 3 anos e tem o objetivo de estimular, sensibilizar e despertar nos alunos, pais e sociedade em geral , práticas de respeito e cuidado com o corpo”, afirmou Gleide Jane, professora.

Entre os temas que serão debatidos durante todo o dia, estão :Câncer de mama e próstata, alimentação saudável, drogas, Dst’s, gravidez na adolescência, empoderamento feminino, violência doméstica, sexualidade na escola.

Além de serviços que serão destinados à comunidade local ; como atualização dos cartões de vacina, corte de cabelos, aula de dança e apresentação teatral.

DEIXE UMA MENSAGEM