A TV Globo está realizando mudanças nos seus jornais. Com a saída de Dony de Nuccio, a jornalista e apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg vai deixar o posto, que será ocupado por Maria Júlia Coutinho, a Maju.

No entanto, Annenberg não deixará a emissora: ela vai substituir Sérgio Chapelin, no Globo Repórter ao lado de Glória Maria. Maju, por sua vez, será a apresentadora do telejornal vespertino. Ela atualmente cobre férias no “Fantástico” de Polliana Abritta.

Maju comemorou. “Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje. Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público e dos colegas, Sandra Annenberg”, comemorou a nova apresentadora.

O diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, elogiou Sandra e Maju e falou sobre o desafio de encontrar alguém à altura para o lugar de Chapelin: “Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg. Conversei com elas e fiquei imensamente feliz ao perceber o entusiasmo delas diante do novo desafio, tanto Sandra como Glória”, vibrou.

DEIXE UMA MENSAGEM