Uma mulher de 19 foi morta na noite deste domingo (28), em Itagi, no sul da Bahia. De acordo com o G1, o namorado da vítima, um rapaz de 21 anos, confessou que matou a companheira durante ato sexual. Ela na casa onde a jovem morava com o namorado e a família dele.

A vítima, de prenome Adriele, teria passado o domingo em casa com o namorado, identificado como Joseph Antuann Santos Torres, além da cunhada e sogro. No primeiro momento, Joseph negou envolvimento com o caso mas, em seguida, confessou que matou a vítima durante a relação sexual.

Ele alegou, contudo, que a morte da jovem teria sido acidental, e que o casal tinha costume de praticar violência mútua durante o sexo, em comum acordo. Em depoimento, ele contou que durante a relação, esganou e bateu na vítima. Em determinado momento ela ficou desacordada e morreu em seguida.

Adriele foi encontrada morta pela família do suspeito. A polícia foi acionada e investiga o caso como feminícidio. Testemunhas e o suspeito foram conduzidos à delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Ipiaú. Já Joseph Antuann segue preso, à disposição da Justiça.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM