Em entrevista ao site BuzzFeed News, a modelo Najila Trindade, de 26 anos, que acusa o jogador Neymar Jr. de agressão e estupro, afirma ser vítima de perseguição na internet. A modelo afirmou que teve o apartamento arrombado na noite de quarta-feira (5) e desabafou: “Não tenho mais vida”.

À reportagem, Najila enviou mensagens de texto para falar sobre o episódio da invasão. “Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa…”, ironizou. “Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda”.

E continuou: “Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade viria à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem”, argumentou Najila. A modelo fez questão de ressaltar que não tem conseguido cuidar do filho após a repercussão do caso

Danilo Garcia de Andrade, atual advogado da modelo, confirmou que sua cliente é vítima com palavras maldosas na internet. Disse ainda que, na quarta, orientou a jovem a ficar num hotel. Najila alega que sua vida “virou um inferno”. “Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas”, disse. “Pelo amor de Deus, não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele [Neymar] pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas estou falando a verdade”, declarou.

Na oportunidade, a modelo voltou a reafirmar que foi estuprada e agredida pelo jogador do Paris Saint-Germain. “É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo!”, assinalou.

ADVOGADA DEIXA O CASO

De acordo com informações da colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo, a advogada Yasmin Pastore Abdalla não é mais a defensora da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro. Esse é o segundo advogado que deixa a defesa de Najila. Antes dela, o advogado José Edgar Bueno também abandonou o caso. O advogado disse que Najila teria relatado à polícia uma história diferente da que havia contado no primeiro encontro com ele: a de que teria ocorrido agressão durante sexo consensual, e não estupro.

DEIXE UMA MENSAGEM