A polícia prendeu na terça-feira (4), um homem suspeito de estuprar por, pelo menos 16 anos, a enteada dele. O crime aconteceu na cidade de Eunápolis. As duas filhas do dele também foram vítimas de abusos. A idade delas não foi divulgada.

De acordo com a polícia, o homem vinha abusando a enteada desde 2003, quando começou a ser relacionar com a mãe dela. Após o nascimento das duas filhas, ele também começou a estuprar as crianças.

Segundo Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil, a prisão do homem ocorreu depois de uma investigação de dois meses. “Após a denúncia, há dois meses, começamos a investigar o caso. Durante o inquérito, através de alguns depoimentos, alguns acompanhados com o psicólogo, ficou comprovado o estrupo. Foi comprovado que elas não eram mais virgem através de exames que foram feitos na vítimas. Por isso pedimos a prisão preventiva do homem, para que não continuasse o crime”, afirmou o coordenador.

Em depoimento, a mãe das vítimas disse durante depoimento que não tinha conhecimentos dos abusos, mesmo acontecendo dentro da casa da família. As meninas continuam sob a tutela da matriarca. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Cidade, onde permanece preso. O caso segue sob investigação.

DEIXE UMA MENSAGEM