Durante entrevista a uma radio de Salvador, na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que já programou para dezembro a apresentação do nome que vai disputar a sua sucessão na prefeitura de Salvador.

“Eu vou ter candidato, vou lutar pela eleição dele, pela continuidade do projeto que tem mudado Salvador. Não vou deixar passar a virada do ano, provável que antes da virada do ano a cidade saiba quem é o meu candidato a prefeito, lá por volta de dezembro”, afirmou.

Neto admitiu ainda que o vice-prefeito, Bruno Reis (DEM), tem o nome mais forte para disputar o Palácio Thomé de Souza. “Ele não é o único nome que eu considero, mas o nome que aparece com mais força no grupo é Bruno Reis. Não vou dizer que é o candidato, mas é o que tem mais força. Começamos juntos. Conheci ele quando era estagiário da Câmara Municipal de Salvador. Perdeu o pai e a mãe cedo, veio para salvador estudar, sempre foi muito estudioso, dedicado. Quando conheci, percebi o valor dele”, avaliou.

DEIXE UMA MENSAGEM