Na manhã desta segunda-feira (13), durante entrevista a uma rádio de Salvador, o Senador da República pela Bahia, Angelo Coronel (PSD) classificou o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) como um “governo de futrica de interior”. “O governo não tem liderança. O governo está desarrumado, fora dos trilhos. Como está, é impossível dar certo. Perderam o rumo. É futrica de interior. É futrica de general com filho de presidente, de general com escritor de presidente. É um governo de fofoca, que não tem autoridade e nem vontade de acertar”, disse

Para o senador, Bolsonaro ainda não começou a governar. “É um governo extremista. Quer cortar as verbas das universidades, um governo que muda de ministro toda hora, quer colocar para a população como que o governo está positivo, mas não se governa por rede social”, opinou.

Na avaliação de Angelo, o governo de Jair Bolsonaro focou apenas na reforma da Previdência, o que é pouco. “Temos reformas mais importantes para fazer. Tem a reforma tributária, que é a mais importante. É um governo inoperante, que deixa muito a desejar até para quem votou nele”, disse.

DEIXE UMA MENSAGEM