Um assessor do vereador Paulo Câmara (PSD-GO) é suspeito de agredir uma diretora do Centro Municipal de Educação Infantil de Goiânia, na tarde desta quarta-feira (13). A informação é do G1.

Segundo a PM de Goiás, o agressor e um outro homem tentavam colocar uma faixa em frente à instituição com uma inscrição de agradecimento ao político.

A diretora impediu a colocação da faixa e recebeu uma voadora nas costas por parte de um dos homens. Com a força do golpe, ela chocou-se contra uma parede. Com o impacto, a vítima sofreu edemas nos lábios e na face. Além disso, seus óculos quebraram.

A mulher foi atendida em uma unidade de saúde e depois transferida para um hospital, onde foi submetida à uma tomografia. Após receber alta, a diretora prestou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Após o ocorrido a assessoria do vereador Paulo Câmara afirmou que “o vereador lamenta profundamente o ato e deixa claro não compactuar com qualquer ato de violência, sobretudo, contra as mulheres”. O vereador também teria solicitado a imediata exoneração do agressor.

Confira o vídeo:

 

DEIXE UMA MENSAGEM