O Tricolor Baiano finalizou na tarde desta terça-feira (19), no Fazendão, a preparação da equipe para o confronto decisivo contra o Liverpool-URU, a partir das 18h15, pela Sul-Americana, em Montevidéu. O treinador Enderson Moreira fez a penúltima atividade com bola antes da viagem.

Com os atletas que venceram o Vitória da Conquista em campo, Enderson Moreira realizou um trabalho tático, com situações ofensivas de 5 contra 4 jogadores, próximos da grande área.

Na sequência, Enderson desenhou a provável equipe titular. O Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto. Depois eles ficaram no gramado para treinar cobranças de pênalti.

Além disso, os todos os goleiros treinaram pênaltis. Após o treino, o grupo permaneceu no CT para jantar e depois seguiu viagem para São Paulo. Na quarta-feira (20), pela manhã, o grupo segue para capital uruguaia, onde realizará mais um treinamento com bola antes da partida decisiva.

DEIXE UMA MENSAGEM