Nesta sexta-feira (28), o metrô terá funcionamento especial para o Festival Virada Salvador 2019, que acontecerá na orla da Boca do Rio pelos próximos quatro dias com diversos artistas .

Segundo a ACCR Metrô  as estações Pituaçu, Imbuí, Rodoviária, Acesso Norte e Lapa irão antecipar a abertura para embarques e começarão a transportar os passageiros a partir das 4h. Até as 4h50, as demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas apenas para o desembarque de passageiros, enquanto a partir das 5h, o metrô segue a operação normal com embarque e desembarque em todas as estações.

Para o dia 1 de janeiro, além da abertura antecipada, as estações Pituaçu, Imbuí, Rodoviária, Acesso Norte e Lapa também estenderão seu funcionamento até 1h da manhã. A concessionária também anunciou que irá reforçar a segurança nos dias do festival, com apoio de uma equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs). Os agentes farão rondas em estações, passarelas, trens e terminais.

Os usuários contarão ainda com reforço policial nas áreas de acesso e entorno do evento, com o apoio do Comando de Operações da Policia Militar – COPPM.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM