O vice-governador e candidato à reeleição, João Leão (PP), minimizou a discussão em torno do possível substituto de Angelo Coronel (PSD) na Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Al-BA). Nessa segunda-feira (27), o BNews divulgou com exclusividade que seis nomes são cotados para o posto: Ivana Bastos (PSD), Adolfo Menezes (PSD), Alex Lima (PSB),  Nelson Leal (PP), Rosemberg Pinto (PT) e Zé Raimundo (PT).

Indagado sobre o nome de Nelson Leal estar dentro das discussões, o progressista pontua que é prematura essa discussão. “Acho o seguinte: é muito cedo ainda para a gente discutir essas coisas. O que esses deputados precisam é correr atrás para se elegerem. Depois de eleitos, com o novo quadro, é discutir e sentar com todos os partidos da base. Obviamente, todos os partidos da base querem fazer um membro seu presidente da Assembleia. Isso é natural”, diz ao BNews.

“Agora não acho que é hora de discutir nada disso. Nós temos que estamos juntos para chegarmos lá, tanto na chapa majoritária, tanto nos nossos senadores, temos que fazer a união de todos os partidos da base. É correr atrás com Lula e Rui”, completa.

DEIXE UMA MENSAGEM