Com os bens bloqueados pela Justiça Federal, o deputado estadual Carlos Ubaldino (PSD), investigado na Operação Águia de Haia por suspeitas de corrupção, emitiu uma nota à imprensa alegando ser inocente das acusações. Segundo ele, sua vida “sempre foi moldada pelos ensinamentos da palavra de Deus”.

“Nunca tive contato com qualquer cidadão da cidade de Buerarema. Nunca participei direta ou indiretamente de qualquer licitação. Nunca tive o número de telefone de um cidadão do referido município. Nunca recebi votos lá. Nunca conheci um representante político local. Nunca pedi para valores serem repassados a terceiros”, declarou o parlamentar no texto.

Ainda segundo Ubaldino, os depoimentos à Justiça o isenta do recebimento de valores supostamente desviados em licitações na cidade de Buerarema. “Tenho absoluta certeza que a verdade prevalecerá”, afirma.

Conforme o Ministério Público Federal (MPF), foram bloqueados R$ 12.393.546,00 de doze réus envolvidos em fraude a licitações e desvio de recursos no município de Buerarema, a 450 km de Salvador.

DEIXE UMA MENSAGEM