O Presidente Michel Temer (MDB) recuou e resolveu reavaliar o que fará com o   resultado de seus extratos bancários. Na semana passada, quando o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a quebra do sigilo de Temer, o Planalto informou que Temer daria à imprensa “total acesso” às informações do extrato bancário.

Já nesta segunda-feira (12), conforme o blog da jornalista Andrea Sadi, o Palácio do Planalto informou que ainda “não há definição” sobre o assunto, e que a divulgação à imprensa está “sob exame, em análise”.

Segundo assessores, familiares do presidente conversaram nos últimos dias com Temer sobre a “exposição” com detalhes das contas do presidente. Antes de definir o que fará, Temer quer conversar com o advogado Antônio Claudio Mariz – já que irá a São Paulo nesta terça- – e aproveitar para fazer um “detalhamento” das suas contas.

Mariz defende o presidente no inquérito no qual Temer é investigado por suposto recebimento de propina na edição de um decreto que beneficiou empresas do setor portuário.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM