Com desembarque confirmado no PR, o deputado federal Ronaldo Carletto chega às fileiras republicanas com a ambição clara de pleitear uma vaga ao Senado Federal nas eleições deste ano. O ex-pepista, porém, não será única opção da sigla para eventual composição na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). Em conversa com o BNews, em Brasília, nesta terça-feira (6), o deputado federal Zé Rocha confirmou ter colocado seu nome na bolsa de apostas para o posto de vice. “Inteiramente à disposição”.

“Vamos lutar para que tenhamos essa condição de indicar uma candidatura, seja para o Senado ou para ser vice […] A Carleto não interessa ser vice e a mim não interessa o Senado”, pontuou.

“O governador deverá nos chamar para uma conversa, colocar qual espaço o partido terá não só na chapa, mas também no futuro governo, se for eleito”, acrescentou.

Zé Rocha ainda comentou a possibilidade de migrar ao grupo do prefeito ACM Neto (DEM) a fim de conseguir espaço em disputa majoritária.

“Ainda não tivemos nenhum convite formal de ACM Neto, mesmo porque ele não decidiu sua candidatura, primeiro ele vai ter que decidir a vida dele, se será candidato como governador ou se continuará como prefeito”.

DEIXE UMA MENSAGEM