O vereador Tiago Correia (PSDB) rebateu a líder da oposição na Câmara, Marta Rodrigues (PT), ao afirmar que o “PT entende de corrupção e escutas clandestinas”. “Parece que a vereadora Marta Rodrigues se esquece que quem comprou o Sistema Guardião foi o seu partido, inclusive sem nenhuma licitação “, disparou o edil.

Marta Rodrigues (PT), disse que Neto e seu grupo político usam a maquina pública a seu favor e citou os escândalos do grampo na época em que ACM (o avô) era senadora A edil comentar a denúncia do prefeito sobre a investigação indevida da Secretaria de Segurança Pública nas obras da Barra.

Ao rebater a edil petista, o tucano afirmou que o governo do PT aparelhou a Secretaria de Segurança,  investindo muito dinheiro em um sistema sofisticado para realização de grampos, “Já ouvi comentários  que o PT grampeia não apenas os adversários, mas,  inclusive, os próprios companheiros para saber se estão rezando a cartilha do partido. Então, querer falar de grampo agora é expor os métodos ilegais usados atualmente pelo governo do PT”, finalizou Correia.

DEIXE UMA MENSAGEM