O governador Rui Costa (PT) disse que sua recomendação aos deputados estaduais da sua base aliada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) é pela abertura da CPI que a oposição está articulando para apurar desvio de recursos na obra da Arena Fonte Nova.

No entanto, o petista contraatacou e sugeriu comissão parlamentar de inquérito para apurar casos relacionados à gestão do seu adversário político e prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

“Acho que deve formar CPI para avaliar obras e desvio de dinheiro da obra da Barra, acho que deve instaurar para ver quem ganha dinheiro indevidamente com contrato de débito em conta de consginação no município de Salvador, quem está enriquecendo com isso”, disparou o petista em entrevista após entregar obra de contenção de encosta no bairro Alto da Terezinha, no Subúrbio de Salvador, na manhã desta quarta-feira (28).

“Quem está enriquecendo comprando fazenda, apartamento, com empréstimo consignado da prefeitura. Isso tudo tem que ser apurado. Meu líder está aqui, a minha recomendação é que aceite essa, que monte também a da Barra e do empréstimo consignado em Salvador para saber quem está enriquecendo com isso”, atacou.

DEIXE UMA MENSAGEM