O deputado federal Sérgio Zveiter (RJ) se filiou nesta terça-feira (5) ao partido Podemos. O parlamentar era do PMDB, partido do atual presidente da República, Michel Temer e apresentou parecer favorável à aceitação da denúncia por corrupção passiva contra o presidente, na época da votação na Câmara. Logo após, se desfilou do PMDB.
Zveiter foi abonado no Podemos pelos senadores Romário (RJ); Álvaro Dias (PR); José Medeiros (MT) e pela deputada Federal Renata Abreu (SP), presidente nacional do Podemos.
Na cerimônia, que aconteceu no gabinete do senador Romário, Zveiter agradeceu a acolhida da presidente do Podemos, Renata Abreu, e disse ter certeza que fará uma grande parceria com Romário. “A mesma admiração que eu tinha pelo Romário atleta, jogador de futebol que deu ao Brasil o tetracampeonato depois de tanto tempo, hoje eu tenho pelo Romário político”, afirmou Zveiter.
O senador Álvaro Dias saudou a chegada do novo deputado dizendo que “é exatamente nesses momentos de crise que surgem as novas lideranças. A chegada do Zveiter qualifica nossa bancada e valoriza o nosso Partido”.

DEIXE UMA MENSAGEM