Para animar a viagem dos passageiros neste feriado de São João, o Sistema Ferry-Boat inovou e trouxe a festa para mais perto das pessoas. A Vila do Forró está agitando quem passa pelos terminais de Bom Despacho e São Joaquim. A Feirinha Vila Criativa também chama a atenção com a venda de artesanatos, decoração, camisetas e barracas com comidas típicas da época, como amendoim, milho, licor e bolo.

Aline Oliveira é funcionária pública, vai para a Ilha de Vera Cruz, passará um dia lá e depois irá curtir o São João em Santo Antônio de Jesus. Enquanto aguardava o ferry, ela aproveitou para dar uma volta na feirinha com o pequeno Heitor, de um ano e oito meses. “Foi a melhor coisa que eles podiam fazer. Porque pelo menos distrai a gente”, disse ao Varela Noticias.

Já dona Margarida, de 58 anos, gostou do som da banda Forró Tubaina, Mortadela e Pão. “É maravilhoso isso, porque ajuda a passar o tempo mais fácil”, falou.

A iniciativa começou nesta quinta-feira (22), segue até a sexta (23) em São Joaquim, com participação de bandas de forró e volta no domingo (25), em Bom Despacho.

DEIXE UMA MENSAGEM