Bahia deve anunciar a contratação de Jorginho como novo treinador

O Bahia deve ficar pouco tempo sem um treinador efetivo. De acordo com o ECBahia.Com Após ter a saída de Guto Ferreira confirmada nesta última terça-feira (30/5), a direção tricolor já tem acordo encaminhado para anunciar Jorginho como o novo técnico da equipe.

Sem clube desde que deixou o Vasco no final de 2016, após uma temporada e meia no comando do time carioca, Jorginho chegou a negociar com outros times neste ano, mas não chegou a fechar com nenhum.

Segundo o jornalista da Fox Sports, Paulo Vinícius Coelho – o PVC – o contrato do treinador com o Bahia terá validade até o final do Campeonato Brasileiro deste ano.

As partes já teriam chegado em acordo quanto à parte salarial, restando detalhes para serem definidos, como quem serão os componentes da comissão técnica. O ex-jogador Zinho é esperado como auxiliar técnico, tal como era no Vasco.

Atualmente com 52 anos, Jorginho iniciou sua carreira fora de campo há cerca de 12 anos, quando teve uma rápida experiência como treinador do América-RJ. Em seguida, passou quatro anos como auxiliar de Dunga, até a Copa do Mundo de 2010. Neste mesmo ano, acertou com o Goiás e, em seguida, dirigiu times como Figueirense, Ponte Preta, Flamengo, Kashima Antlers-JAP, Al-Wasl-EAU e Vasco.

Fonte: EC. Bahia

DEIXE UMA MENSAGEM