Segundo a assessoria de comunicação do órgão, o corpo foi achado por volta das 10h, em Salvador.

 

Corpo do garoto de 14 anos foi encontrado na manhã deste domingo (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Foi encontrado na manhã deste domingo (28) o corpo de um dos dois adolescentes que desapareceram no mar da Barra, em Salvador, ao tentar buscar uma bola que havia caído na água. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Segundo a assessoria de comunicação do órgão, o corpo foi achado por volta das 10h. Os bombeiros ainda não informaram se o corpo encontrado é do adolescente de 14 anos ou do jovem de 17. Uma das vítimas permanece desaparecida.

Onze integrantes do Grupamento Marítimo dos Bombeiros (Gmar) estão no local, na manhã deste domingo, realizando buscas. Os agentes também realizam buscas terrestres na região entre o Farol e o Porto da Barra. Os bombeiros dizem que os trabalhos devem continuar até que o segundo jovem seja localizado.

Os trabalhos de resgate tinham sido suspensos no final da tarde de sábado (27) e foram retomados por volta das 7h deste domingo. Os bombeiros informaram que este tipo de busca carece de visibilidade diurna.

Caso

Jovens sumiram no mar após terem entrado para buscar bola (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Jovens sumiram no mar após terem entrado para buscar bola (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Jovens sumiram no mar após terem entrado para buscar bola (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Os dois jovens sumiram no mar por volta das 20h30 de sexta-feira (26), em um trecho da Avenida Oceânica, próximo ao Barracenter. Os adolescentes jogavam uma partida de futebol com um grupo de jovens quando a bola caiu no mar, que estava agitado.

Um outro adolescente que participava do jogo com eles entrou no mar, também para tentar buscar a bola, e conseguiu retornar, mas os dois não voltaram. O Gmar, o Graer e o núcleo de mergulho dos Bombeiros foram acionados.

Bombeiros encontram corpo de um dos adolescentes que sumiram no mar da Barra ao buscar bola (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)Bombeiros encontram corpo de um dos adolescentes que sumiram no mar da Barra ao buscar bola (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)

Bombeiros encontram corpo de um dos adolescentes que sumiram no mar da Barra ao buscar bola (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)

Fonte:G1

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM