Carro da vítima, que havia sido levado por criminosos, foi encontrado no bairro de Cajazeiras X.

O professor Odi de Jesus Mendes, de 72 anos, que foi baleado durante um assalto na porta da casa onde morava, no bairro de Itapuã, foi enterrado na manhã desta terça-feira (23), em Salvador. A cerimônia foi realizada no Cemitério Municipal de Itapuã. Dezenas de familiares e amigos do professor estiveram no velório e prestaram as últimas homenagens à vítima.

O crime aconteceu no domingo (21). Os bandidos consefuiram levar o carro do idoso. De acordo com a Polícia Civil, o veículo da vítima foi encontrado no bairro de Cajazeiras X, na segunda-feira (22).

Ainda não há informações sobre a identidade dos autores do crime. O caso está sob investigação da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Caso

O crime ocorreu na noite do domingo, no momento em que Odi Mendes abria a porta da garagem de casa, para estacionar o carro. De acordo com informações da polícia, o professor foi abordado por dois homens armados, que atiraram nele, após ele ter reagido ao assalto. Após a ação, os criminosos fugiram com o carro da vítima.

O professor era casado e deixou quatro filhos. Ele ensinou a matéria de Educação Física por cerca de 30 anos no Colégio Estadual Lomanto Júnior, em Itapuã.

Fonte: G1

DEIXE UMA MENSAGEM