Duelo é válido pela última rodada da fase de grupos

Disputando a última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo viajou até a Argentina e enfrentará o San Lorenzo na noite desta quarta-feira (17), às 21h45, no estádio Nuevo Gasómetro, casa do adversário.
O elenco rubro-negro chegou em Bueno Aires na noite desta segunda-feira (15), após realizações de trabalho no Ninho do Urubu, e realizou treinamento comandado pelo técnico Zé Ricardo no estádio Nuevo Gasómetro no dia seguinte.
O Mais Querido vem de empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG. Na Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo venceu o último jogo, enfrentando a Universidad do Chile no Maracanã.
Reencontro

Na estreia do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone, o Mais Querido conquistou grande vitória contra o San Lorenzo em um Maracanã lotado. Com gols de Diego, Trauco, Rômulo e Gabriel, o Rubro-Negro levou a melhor por 4 a 0 e começou com o pé direito.

As equipes se enfrentaram dez vezes na história. Foram cinco vitórias do Flamengo, três empates e duas vitórias do San Lorenzo.

O Fla não joga na Argentina há cinco anos. Na última vez, em 15 de fevereiro de 2012, o Mais Querido empatou por 1 a 1 contra o Lanús na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Em confrontos contra equipes argentinas, o Mengo tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Transmissão na TV

O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida na TV Globo para RJ, PR (Curitiba), MG, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona).

http://https://www.youtube.com/watch?v=dVuq57hOGZY&index=31&list=PLRTMoJ6RWDVC2JOnsCss0Nto-GMfvcF70

 

2 Responses

DEIXE UMA MENSAGEM

Seu endereço de email não será publicado.