Na terça-feira, 17 de dezembro, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram o sexo do seu primeiro bebê: será uma menina! A notícia foi comemorada em uma festa especial, realizada em uma mansão na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o tema “Vale Encantado do Baby Brumilla”. O evento, que teve a decoração clean em tons de branco e verde, contou com adoráveis animais de pelúcia, como macacos, coelhos, onças e ursos.

Organizada por Andrea Guimarães, a festa começou às 13h e se estendeu até a meia-noite, reunindo cerca de 400 convidados. Entre eles estava Regina Casé, que celebrou a chegada da “sobrinha” nas redes sociais: “BABY BRUMILLA É? Uma brabinha! BRABA! Que nem as mães, avós e bisas! MENINA! Numa família de mulheres superpoderosas, ela vem trazer mais força e coragem! Bisa linda, vó linda, tio e tias lindos já apaixonados! Que festa incrível! Vocês merecem, parabéns. Baby Brumilla já é muito amada!”

Sobre a Gravidez

Ludmilla e Brunna viajaram para os Estados Unidos em 2023 para iniciar o tratamento de fertilização in vitro. O casal optou pelo método ROPA (Recepção de Oócito da Parceira), onde um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna.

Brunna revelou que ficou ansiosa para saber o resultado e comprou vários testes de farmácia, mas decidiu contar a Ludmilla que havia dado certo apenas após os exames de sangue. “Foi fácil saber quem iria gerar o bebê ‘Brumilla’, já que Ludmilla não se via grávida. Depois que a gente se casou, vimos que era isso que queríamos. É o nosso maior sonho. Só falta um filhinho para a família estar completa. Eu sempre quis ser mãe e passar por todos os processos: gerar, ter barrigão, sentir o neném chutar, ter o parto normal. Já Ludmilla não se vê barriguda. Essa decisão foi fácil”, explicou Brunna.

O casal prefere manter sigilo sobre a previsão de nascimento da herdeira.