Três funcionários de uma empresa de internet foram encontrados mortos na noite de terça-feira (17), no bairro do Alto do Cabrito, no subúrbio de Salvador, na Bahia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos. De acordo com a polícia, os corpos apresentavam sinais compatíveis com disparos de arma de fogo e estavam com mãos e pés amarrados.

Segundo as investigações iniciais, os três trabalhadores haviam atuado juntos no dia anterior, terça-feira (16), no bairro de Marechal Rondon, que fica próximo ao local onde os corpos foram localizados. Eles usavam fardamento de uma empresa de telefonia no momento do desaparecimento.

O DHPP informou que foram expedidas guias para perícia e remoção dos corpos. Diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do triplo homicídio.

A Planet Internet, empresa onde as vítimas trabalhavam, divulgou nota lamentando as mortes. No comunicado, a empresa manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. “Eles deixam uma trajetória marcada por dedicação, companheirismo e contribuição importante para todos nós. Que suas memórias permaneçam vivas em nossos corações”, afirmou a empresa.