O clima no Flamengo voltou a esquentar após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo (5), na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na madrugada desta segunda-feira (6), o muro da Gávea, sede social do clube, amanheceu pichado com duras críticas à diretoria e aos jogadores.

Nas mensagens deixadas pelos torcedores, o presidente Luiz Eduardo Baptista (BAP) foi o principal alvo, com frases como: “BAP omisso”. O atacante Samuel Lino, recém-contratado por um valor recorde de 22 milhões de euros, também foi citado com a inscrição: “$.Lino peladeiro”.

A revolta dos rubro-negros reflete a insatisfação com o desempenho recente da equipe. Nas últimas cinco partidas, o Flamengo venceu apenas uma, empatou duas e perdeu outras duas. Embora o time tenha se classificado para as semifinais da Copa Libertadores, a atuação contra o Estudiantes deixou a torcida frustrada.

Com a pausa para a Data Fifa, o elenco terá nove dias de preparação antes do clássico contra o Botafogo, marcado para o dia 15 de outubro (quarta-feira), às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Fique de olho nas movimentações do clube durante essa pausa!

Sobre o autor

Matérias relacionadas