https://www.saojoaodabahia.ba.gov.br/

A reapresentação do elenco do Vitória, nesta terça-feira (29), trouxe uma novidade para os torcedores: o meia Daniel Júnior, que retorna de empréstimo junto à Portuguesa, foi reintegrado ao grupo rubro-negro. Com contrato até o fim de 2026, o atleta de 23 anos participou do aquecimento e realizou um trabalho de recondicionamento físico separado dos demais jogadores.

Daniel Júnior estava próximo de um novo empréstimo, mas as negociações não avançaram. A diretoria rubro-negra busca uma solução e, até lá, ele treina no Barradão. O jogador foi contratado em janeiro de 2024 por R$ 2,5 milhões e já disputou 12 partidas pelo Vitória, marcando três gols. Após um período no América-MG e na Portuguesa, ele retorna com a esperança de se firmar na equipe.

O treino desta terça-feira também foi o primeiro do Vitória visando a partida contra o Palmeiras, marcada para domingo (3), às 19h30, no Barradão. Os torcedores estão ansiosos para ver como Daniel Júnior se encaixará no time!