Aretha Oliveira, de 40 anos, anunciou na noite desta sexta-feira (11) o nascimento de sua primeira filha, Aniki. A atriz compartilhou a alegria nas redes sociais, publicando um álbum de fotos ao lado da recém-nascida e de seu marido, Sebastián Godlberg.

“Aniki chegou, e foi nesse momento que o amor ganhou um novo significado. Significado esse que ainda não sei descrever, apenas sentir – e é tão forte, tão grande, que as lágrimas brotam nos meus olhos só de pensar”, escreveu Aretha na legenda do post no Instagram.

Embora a criança tenha nascido há uma semana, os pais optaram por adiar a divulgação para manter sua privacidade. Aretha explicou: “Como tudo na gravidez da Aniki, nós escolhemos viver cada momento importante primeiro na intimidade, sentir e absorver cada sensação, para depois compartilhar. Nossa filha hoje completa uma semana [de vida], e graças a Deus ela veio ao mundo saudável, em um momento de muita paz e felicidade.”

A chegada da herdeira é vista por Aretha como um divisor de águas em sua trajetória pessoal. “Nosso mundo mudou, e ele não se tornou rosa. Ele trouxe mil novas cores e nuances para começar a pintar essa nova jornada da vida, de uma forma ainda mais vibrante e colorida.”

Aretha Oliveira é lembrada por seu papel como a órfã Pata na primeira versão de “Chiquititas” (SBT), que foi exibida entre 1997 e 2001. No remake produzido em 2013, a personagem foi interpretada por Júlia Olliver, 21 anos.